Imagens que encantam

Se você é daqueles que curte a natureza, não pode deixar de fazer essa viagem.


A natureza encanta, e se não podemos apreciá-la nos seus mais belos momentos, podemos vê-las através de imagens, e agradecemos àqueles que se dedicam a "caçar" e registrar imagens como as que vemos aqui. Imagine o prazer dos fotógrafos que registraram esses instantes. Pena que algumas das imagens não tem seus autores declarados, mais agradecemos por terem percebido que aquele momento merecia um "clic", e esse deveria ser disponibilizado para que mais pessoas pudessem apreciar, através da sua imagem o momento mágico que ele presenciou.


*
*









Agora diz se você não deu aquela vontade de ser fotógrafo?
*Créditos das fotografias marcadas com "*" para : Fernando Alvarino Vieira (o autor)


Veja mais fotos

Beleza e poesia, as borboletas de Martin Amm. Antes dos frutos as flores. Você conhece a flor da sua fruta preferida? Os insetos de Martim Amm.Depois de ver estas imagens você nunca mais vai olhar para os inseto como olha agora. Imagens da natureza que encantam pela rara beleza.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários:

Anônimo disse...

Vendo as IMAGEM QUE ENCANTAM, pude imaginar a grandeza do nosso DEUS.
Continue com esse lindo TALENTO com o qual DEUS lhe presenteou, e que Ele lhe abençõe.
Abraços.

E.A.O

Anônimo disse...

AMEEEEEEEEIIIIIIIIIII...

blogas disse...

Olá! Descobri este local numa pesquisa a outra coisa. Sou o autor das fotos assinaladas (Fernando Alvarino Vieira) e muito me honra terem-nas escolhido. São tiradas na minha ilha (Terceira, Açores, Portugal). Estejam à vontade para usar as fotos que tenho no olhares.com!
Abraço.
feralvarino@gmail.com

Anônimo disse...

Lindas fotos,nos lembram que nunca devemos esquecer de Deus que fez tudo issi de maravilhoso.E nós o que estamos fazendo para preservar?outro dia peguei meu filho de 5 anos me chamando atenção por ter jogado um papel no chão,que vergonha!

Postar um comentário

FOLHA DO BICHO | by TNB ©2010 | Adaptações
  • Posts
  • Comments
  • Feeds