As 10 raças de cães mais inteligentes do mundo.



Folha do Bicho.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

8 comentários:

Anônimo disse...

EU REALMENTE AMO ANIMAIS E QUANDO ACHEI ESSE BLOG LOGO FUI GRAVAR NOS MEUS FAVORITOS...

Anônimo disse...

OLA!PESSOAL DO BLOG EU REALMENTE AMO CACHORROS E OUTRO DIA EU ESTAVA NA NET PESQUISANDO E VI QUE OS CHINESES COMEM CAES NA HORA EU PENSEI "DEVIAM MATAR ESSES CHINESES" E NAO CAES E SABE MUITA GENTE CONCORDA COMIGO.EU QUERIA FAZER UMA CAMPANHA CONTRA OS CHINESES PRA VER SE ELES IAM GOSTAR...

Anônimo disse...

I LOVE YOU JUSTIN BIEBERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!

Anônimo disse...

OI!COMO EU JA DISSE AMO ANIMAIS E NUNCA ABRO MAO DE CUIDAR DELES E NUNCA VOU DEIXAR DE AMA-LOS...FOI UMA PROMEÇA QUE EU FIZ!

Anônimo disse...

HOJE EU VOU A UM SAFARI E VOU MA DIVERTIR MUITO...

Unknown disse...

Adorei este seu post; muito interessante.
Eu, particularmente, creio que os cães, quanto mais incentivados pelos donos no dia-a-dia a interagirem com as pessoas da casa, tanto mais inteligentes ficam. Compare um cão de canil onde, ainda que lhe sejam dispensados os maiores cuidados, mas onde não existe a interação com as pessoas; e, um cão vivendo em um lar, junto com a família, a diferença que se manifesta em sua personalidade, em suas reações e, portanto, em seu grau de inteligência. Parabéns pelo post; um grande abraço!

Jsé Geraldo disse...

Olá Neusa! Obrigado pela participação.
Você tem razão, existem até estudos que comprovam isso. Mas, quem tem um cãozinho em casa e gosta de verdade da companhia dele, percebe esse fato no dia a dia, e nem é preciso grandes esforços para estimular a inteligência dos caninos, como você observou em seu comentário, isso vai acontecendo naturalmente. Na medida em que permitimos a participação deles no nosso cotidiano, eles sem nenhum comando especial, vão observando nossas manias e hábitos e se acostumando com eles, chegando ao ponto de saber diferenciar até nossos estados emocionais.
Grande abraço.

Anônimo disse...

Todos os dias eu brinco com meus cachorros e vejo pessoas por ai que machucam os animais me da tanta raiva disso por mais que os bichinhos precisem de cuidados eles saocomo nos...

Postar um comentário

FOLHA DO BICHO | by TNB ©2010 | Adaptações
  • Posts
  • Comments
  • Feeds